Eventos

A Simon Marrocos também celebrou o centenário

Ubicación
Tánger
Finished
Place du 9 Avril 1947, Tanger, Marruecos

A Simon Marrocos juntou-se à celebração do 100.º aniversário da empresa e o local escolhido foi o cinema Rif, construído nos anos 30 na praça mais emblemática de Tânger, a "Place du 9 avril", situada na entrada da medina.

A agora transformada cinemateca constitui atualmente o epicentro cultural de Tânger, e foi neste local que se pôde desfrutar da projeção do vídeo do centenário da Simon em grande formato.

Todos os membros da equipa procedentes de Tânger e Casablanca, assim como a equipa comercial distribuída pelo país, viajaram até Tânger para assistir ao evento acompanhados pelo presidente do Grupo, Sergio Vives, pelo diretor-geral, Luis Lopezbarrena, e por outros administradores da empesa como Javier Lorenzo, Albert Muñoz e Esteban Bretcha.

A cerimónia começou com um discurso do presidente e do diretor de mercado, Javier Lorenzo, que agradeceram o esforço, a dedicação e a excelência no trabalho de todos aqueles que fazem parte da Simon Marrocos, cujos responsáveis foram convidados a subir ao palco.

Após a projeção do documentário e da foto de grupo, os participantes desfrutaram de um almoço para estreitar ainda mais os laços que unem esta equipa tão coesa que contribui para o orgulho de pertencer a uma empresa centenária.

 

 

2016-09-27
editor_simon