Eventos

A Simon China encerrou os eventos do centenário com uma cerimónia solene

Ubicación
Haian
Finished

32.533573,

No. 1, Ximeng Road, Haian Economic & Technical Zone, Jiangsu, 226600

No início de 2016, a Simon China organizou diferentes eventos para comemorar o centenário da empresa e, a 18 de outubro desse ano, teve lugar o encerramento dos eventos comemorativos através de uma grande cerimónia realizada nas suas instalações, localizadas na região de Haian.

Centenas de colaboradores do Centro de Gestão de Shangai e da fábrica de Haian foram testemunhas deste momento histórico, juntamente com membros da equipa de direção do Grupo Simon e da Simon China, bem como representantes do governo regional de Haian e da sua área de desenvolvimento.

Antes desta cerimónia, foi organizada uma exposição no corredor contíguo ao átrio do edifício, na qual participaram oito artistas com a proposta "Entra na Simon para inspirARTE". De igual modo, foram exibidos os desenhos que, sob o lema "Simon pelo teu olhar", foram realizados pelos filhos dos colaboradores da Simon China, os quais atraíram todas as atenções dos visitantes, devido à demonstração de criatividade e imaginação das crianças.

A cerimónia de abertura teve início com os discursos do presidente do Grupo Simon, Sergio Vives, do presidente da Simon China, Luiz Lopezbarrena, e do diretor-geral da Simon China, Jack Zhu, os quais reconstituíram a trajetória do grupo, agradecendo ao Governo de Haian o apoio constante dado à Simon China.

Os inspiradores discursos dos convidados e membros do Governo transmitiram a todos os que fazem parte da Simon os desafios e objetivos para o futuro, destacando a cultura de esforço e a perseverança como valores-chave da empresa.

A projeção do vídeo do centenário produzido pela Simon teve um grande impacto em todos os presentes e a autenticidade das narrativas cativou a audiência, atingindo o clímax com a música "Golden Dream", símbolo do futuro brilhante da Simon Electric.

O céu iluminado de Haian pelo espetacular jogo de luzes e fogo de artifício pôs o ponto final na celebração do centenário que representou um marco na história da Simon e o começo de uma nova era.

 

2016-10-18
editor_simon